quarta-feira, 16 de junho de 2010

As nuvens cobrem o sol formando-se um crepúsculo, e o sol vai desaparecendo aos poucos, e junto com ele vai a nossa amizade, ou talvez, aquele amor plâtonico que eu sentia por você.


Então a noite chegou, e foi como se tudo se escureceu,e não tinha como voltar, o sol já havia sumido.

Mais a lua apareceu, e clareiou-se tudo ao meu redor, não havia mais escuridão, a luz da lua preenceu o vazio.

E pude sentir que havia chance para recomeçar, havia uma luz, que me fez sorrir, e que me fes esquecer daquela minha vida monótona de antes. Agora eu posso ser feliz, agora eu encontrei a minha luz! E tudo estava em paz, eu podia sentir a paz em minha alma, o amor e uma alegria indescritivel.

Mais de repente o medo apareceu.

O medo daquela noite acabar,e a lua ir embora.E tudo voltar ser como antes.

Não, eu não quero que volte, oh baby, eu não quero.

E senti uma vontade enorme de gritar, para alguém me ouvir, os anjos, talvez.

Eu queria gritar, cantar.

Talvez os anjos pudessem me ouvir, e pudessem empedir o sol de nascer novamente.

O vento forte batia em minha face, então foi quando eu gritei, tão alto.

Pude sentir que o vento ficou mais forte, mais eu não sentia friu. Eu queria cantar, e talvez dançar.

Queria dançar com a lua, aquela bela lua, que trazia a luz para mim.

Naquele momento, olhando para a lua, e me ajuelhei, e rezei para Deus, que isso nunca tenha um fim.

Que o amor que eu estava sentindo não podia acabar,não haveria mais sentido se acabasse.

Eu acho que Deus não queria que eu cometece um suicidio.

E depois da minha oração, continuei ajuelhada e cantei suavemente, aquela musica que me fez acreditar, que tudo aquilo não iria se acabar.

Olhando para a lua, pude me imaginar dançando com ela.

E eu estava feliz por estar viva, havia anjos ao meu redor,eu pude sentir.

Eles estavam me salvando, estavam me segurando. E eu permaneci viva, com um sorriso em meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário